quarta-feira, 21 de julho de 2010

Comprinhasssssss

Olá meninas!!! Graças a Deus aki no RJ a temperatura está subindo hehehe, aproveitando que a chuva deu trégua fiz umas comprinhas e vim mostrar pra vcs.
Eu comprei:
  • 2 argolas uma prateada e outra dourada (eu adoro argolas);
  • 2 max anéis, eu pague 5 reias por cada um, lindus
  • 2 elásticos fio de telefone, um rosa e outro vermelho, paguei R$ 1,00. Eu adoro esse tipo de elástico pq pode molhar a vontade e não precisa espera ele secar pra prender o cabelo sem que quebre os fios ou fique com aquele cheiro de mofado, sei lá;
  • uma cartela de tic tac coloridosss, eu adoroooooo esses tic tac pequenos e coloridos, custou R$ 0,70 uhulll;
  • em um surto de infantilidade não aguentei quando eu vi esses brinquinhos em forma de coração e caneca na parte infantil e trouxe pra casa heheheh, eu paguei R$ 3,00;
  • nessa foto a esponja pra banho entrou de intruso pq foi meu que comprou. Eu não gostei da tal esponja mais não contem a ele tadinho. Ela machuca a pele não deixa o cheiro do sabonete na pele ODIEI, mas já tratei de comprar outra lá nas Lojas Americanas uma branca e rosa (se vcs quiserem depois eu posto fotos) por R$5,00 as duas. Aproveitando a oportunidade tenho que expressar meu amor pela Lojas Americanas, não há um dia que eu não deseje que abra uma aki do lado da minha casa (tá exagerei mas tem um fundinho de verdade rsrsrs).
Em futuras resenhas eu falarei de cada um desse produtos aki embaixo:
  • um creme dental da Closeup White Now;
  • o famoso Bepantol;
  • a loção hidratante Nivea Angel Star e;
  • o sabonete líquido Lux Desejo de Amora com Chantilly.
É isso ai meninas!!!!!

5 comentários:

Artes da Ninha disse...

Ótimas comprinhas!
Bjs

Artes da Ninha disse...

Tem selinho p/ vc lá no blog!
Bjo

Mel Nunes disse...

AMORES...PROMOÇÃO RELAMPAGO DO LANÇAMENTO DA NATURA!!!
http://maquiandobymel.blogspot.com/2010/08/promocao-relampago.html

Letícia disse...

Parabéns pelas comprinhas!

;*

ithinktomyself.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com