sexta-feira, 16 de julho de 2010

Esmaltes


Depois que entrei nesse mundo dos blogs, fiquei viciada nesses vidrinhos pequenos, coloridos, baratinhos, que fazem diferença em um look, os ESMALTES. Eles são tão poderosos que as vezes tenho surtos de vontade de larga a faculdade de biologia e fazer a de química só pra trabalhar com eles. Imagina, acorda as 10h trabalhar inventando cores até as 17h e ainda levar alguns vidrinhos, por um mega salário, uaaaaaauuuu perfeito!!!!!
Mas... voltando ao mundo real, esses ai em baixo são a minha pequena coleção (por enquanto pequena) comecei a pouco tempo, além disso está pra nascer alguém que perca tanto esmalte que nem eu, tenso!!!! . Em futuras postagens irei falar dos meus preferidos, que são quase todos mais abafa.

5 comentários:

Amanda Rachid disse...

Oieee, primeira seguidoraaa espero q te de sorte!!!! desejo muito sucesso p vc e p seu novo blog, cuida dele hen, quero ver muitas postagens rolando por aqui!!! beijaoo

Lidiane disse...

Com certeza farei o possivel pra cuidar bem dele. Muio obrigada pela atenção . bjokassss

Mel Nunes disse...

ebaaa...já toh seguindo!!!
sorte pros nossos bloguitos flor!!!

bjin

Lidiane disse...

Hehhehehehehe muita muita sorte.
Bjos

Unknown disse...

Comigo aconteceu o mesmo! :)
Depois que eu criei o meu blog, não posso ver um esmalte colorido que saio comprando! rsrsrsrs