domingo, 18 de julho de 2010

Resenha sobre Creme para Pentear NewCare Hair




Olá meninas. Antes de mais nada eu tenho que comentar sobre o FRIOOOOO no Rio de Janeirooo (meninas!!!! para um ser acostumado com 37°C, 38°C; 18°C é congelantee). Aja água quente, creme hidratante corporal e academia, porque nesse frio agente come HORRORESSSS, eu confesso, é pipoca, chocolate quente, pipoca de chocolate uuuuuuuiiiii. Mudando de assunto (falar de alimento e quente é tentador demais) eu vim dá a minha opinião sobre um creme sem enxague que minha mami comprou pro cabelo dela. Primeiramente, o cabelo da minha mami é meio liso (eu aposto que vcs estão se perguntando como assim MEIO liso, pois é, eu tbm não sei, mais entre cacheado, crespo, liso e ondulado o dela fica ali no meio pra liso rsrsrs, eu sei que vcs entenderam) e um pouco seco. Ela usou e achou que ele pesou um pouco e tal e me deu o creme (uhulll adoro!!!).
Vejamos o que promete o produto.

Ação: Sua fórmula nutritiva contém um ativo multifuncional que é supercondicionante, restaura o brilho e a maleabilidade natural dos cabelos. Especificamente enriquecida com: > Óleo de Abacate- que é o emoliente rico em vitaminas que amaciam e previne o ressecamento dos cabelos.

> Ceramida- que restaura o fio do cabelo danificado.
Resultado: Os cabelos ficam com extra desembaraço, com condicionamento prolongado sem deixá-los pesados.

Bem, meu cabelo é cacheado e seco e deu super certo, ele facilitou na hora de pentear, deu uma hidratada, tem um cheirinho ótimo. Como vcs observaram na foto ele é um potinho mega fofo, possui válvula, ele é um branco perolado lindinho, são 200g e minha mãe pagou exatamente R$8,55.
Pra quem tem cabelos secos, danificados, crespo ou cacheado eu mega recomendo.
xauuuuuuuuuu

Nenhum comentário: