terça-feira, 20 de julho de 2010

Esmalte da Impala Café Creme

Oi meninas!!! Ontem eu e meu namorado fizemos 10 meses heheheeh (amor te amuuu) para comemorar ele me levou pra ver Eclipse, heheheheheheh, ele é um namorado mega compreencivel que alimenta a minha obsessão por Crepúsculo e sua saga. Não me xinguem meninas eu tenho 19 anos mas ainda embarco com tudo nessas histórias de adolescente como Harry Potter, mas esse é um assunto pro final do ano (quando estreia a 1° parte do último filme).
Então, resolvi pintar a unha com um esmalte que havia umas 2 semana que eu tinha comprado o Café Creme da Impala. Bem foi a primeira vez que eu pintei as unhas com um tom pra marrom e simplesmente ADOREIIIII, e diga-se de passagem que o meu boyfriend adorou tbm, o que é um avanço pois meu namorado prefere esmaltes claros. Afff!!!!.

Meninas algumas fotos aki no blog podem não está com uma boa qualidade porque eu não tenho máquina fotográfica (eu sei, em pleno ano de 2010 um ser não ter uma máquina fotográfica, é quase o fim!!!!) então estou fotografando com o cel. Então me perdoem tá!!! please

2 comentários:

Artes da Ninha disse...

Olá obrigada pelo comentario no meu blog! Amei o seu... estou seguindo!!!
Esse esmalte é lindo!!!
Bjss

Unknown disse...

Adorei a cor! :)